Enquanto Meredith lida com as alegrias de ser mãe não apenas de Zola, mas de um novo bebê que está a caminho, Cristina e Owen seguem sem definir a relação a dois após o divórcio.
No entanto, o TV Guide conversou com Shonda Rhimes (criadora e showrunner de Grey's Anatomy) a respeito do futuro do casal divorciado e descobriu que a discussão sobre ter ou não ter filhos virá novamente à tona.
“Eles não estão falando sobre isso, não definem a relação exatamente para não terem que discutir a respeito de todas as razões pelas quais o casamento não funcionou da primeira vez”, conta Rhimes. Entre os assuntos mais “espinhosos”, certamente está a decisão de Cristina de não ser mãe.
“Eu apoio a decisão e o direito de um personagem não querer filhos. Por mais que eu ame crianças, acho intrigante a ideia de ter alguém na série que absolutamente não quer ser mãe e não está interessada em engravidar. Ela não vai se derreter no minuto que um bebê for colocado em seu colo, já que está não é a Cristina que conhecemos. O que significa para alguém como Owen, que foi feito para ser pai, é algo que será interessante de acompanhar”, continua a showrunner da série.
Por enquanto, o casal está aproveitando o fato de estar apaixonado e não ter que responder a nada. “O divórcio os libertou, porém as perguntas virão à tona novamente e veremos os dois lutando para seguir amando um ao outro através dessa situação delicada”.
No entanto, Rhimes promete que não estaremos voltando à mesma história já vista na temporada anterior, ou seja, toda a narrativa que levou ao divórcio. Dessa vez, a criadora de Grey’s Anatomyacredita que eles terão uma perspectiva diferente dos acontecimentos e lidarão com as difíceis decisões de outra maneira.
“Eles entendem como é a vida sem a companhia um do outro. Obviamente, nenhum dos dois está interessado nisso. Acredito que eles verão as coisas por um ponto de vista diferente, já que possuem novas perspectivas na vida após o acidente de avião”, completa Rhimes.
Será que, no final das contas, Cristina vai ceder e pensará em ser mãe? Ou, quem sabe, Owen vai mudar de ideia? Dê sua opinião.
روابط هذه التدوينة قابلة للنسخ واللصق | |
URL | |
HTML | |
BBCode |
0 comments: