Na sexta-feira, dia 1º de maio, ocorreu o painel de The Walking Dead no PaleyFest 2013.
Parte do elenco e alguns dos principais produtores da série apresentaram uma “mesa redonda” onde falaram um pouco sobre os últimos acontecimentos e o que ainda está por vir.
Confira aqui o que foi falado no painel que contou com a participação de Andrew Lincoln (o Rick), Norman Reedus (Daryl), Steven Yeun (Glenn), Laurie Holden (Andrea), Danai Gurira (Michonne), Emily Kinney (Beth), Scott Wilson (Hershel), e dos produtores Greg Nicoreto, David Alpert, Gale Anne Hurd, and Robert Kirkman:
Problemas de liderança
A instabilidade emocional de Rick e conflito iminente com o Governador (David Morrisey) colocaram a liderança do ex-policial em risco. A coisa piora quando Carl (Chandler Riggs) também passa a questionar a capacidade de seu pai. Começaram a surgir os boatos de que Daryl poderia assumir o controle do grupo, agora que está de volta à prisão em companhia do seu não tão querido irmão (Michael Rooker).
Segundo Norman Reedus, Daryl não quer ser o líder. “Ele não é o tipo de cara olhem pra mim, olhem o que eu fiz”, afirma o ator. “Mas se ele precisar ser o líder será relutantemente, pois não gosta de falar sobre sentimentos ou fazer com que os outros se sintam melhor quando ao futuro”, completa.
Mas parece que Daryl não vai precisar se preocupar com o fato, já que o posto não ficará livre tão cedo! Andrew Lincoln contou que um fato ocorrido no episódio que foi ao ar ontem nos Estados Unidos fez com que Rick percebesse o rumo que as coisas estavam tomando, a partir disso ele vai começar a trabalhar para colocar a cabeça novamente no lugar e voltar a ser o líder que o grupo espera.
É claro que a coisa não será tão simples assim, a pressão dos últimos acontecimentos estão cobrando um preço bastante alto, causando uma espécie de “curto circuito em seu cérebro”, afirma Lincoln.
Sentimentos a flor da pela
O grupo de Rick passou a se ver como uma espécie de família, que se preocupa e tenta proteger uns aos outros. Mas esse sentimento fraternal não é o único que estamos presenciando em The Walking Dead.
Glenn e Maggie (Lauren Cohan) acabaram apaixonados, mesmo vivendo em um mundo tão assustador. O sentimento acaba dando forças à dupla, mas também pode ser um problema, já que os dois buscam por uma vida que será difícil conseguirem. Steven Yeun afirma que o maior sonho de Glenn é que o Governador seja morto e que ele e Maggie vivam felizes em um campo cheio de comida. “Algo como a fantástica fábrica de Willy Wonka, com árvores de bifes”, completa o ator.
Já o relacionamento de Andrea e o Governador não teve nada de romântico. Segundo Laurie Holden, Andrea se sentiu atraída pela segurança, pela esperança de uma vida um pouco mais normal. Mas agora ela já sabe do que o homem com quem ela está se relacionando é capaz, mas ainda está tentando juntar alguns pedaços.
Holden afirma que a repulsa que sua personagem é tanta que ela até resolveu seguir o arrepiante plano proposto por Carol, mas que após dormir com o Governador acabou sem coragem de matá-lo.
Andrea também tem problemas para resolver com Michonne, que acredita ter sido traída pela amiga. “Ela acredita que a escolha foi ele (o Governador) ou ela”, afirma Holden, “mas na verdade Andrea queria era uma vida”. Michonne possui muita dificuldade em confiar, “mas as duas são apenas duas mulheres adultas que desejam coisas diferentes”, completa.
Muita expectativa gira em torno de outra dupla: Daryl e Carol (Melissa McBride). Quando questionado sobre o assunto por alguém da audiência Norman Reedus afirma que “gosta da maneira como essas duas pessoas machucadas gravitam um ao redor do outro”, mas que não gostaria que Daryl desse um primeiro passo.
A quarta temporada
A segunda temporada terminou com um clima de suspense e esperança, com a proximidade da prisão e a promessa de algum conforto e segurança. Será que podemos esperar algo parecido para o final da atual temporada? A resposta parte de Laurie Holden, e não é nada agradável: o final da terceira temporada será o posto ao do ano passado, em todos os sentidos... Isso realmente aguçou a minha curiosidade!
Kirkman, produtor executivo e criador dos quadrinhos que deram origem à série, também não deu dicas sobre o que devemos esperar, mas contou que todos levam em consideração as mensagens que os fãs da série deixam no site onde contam do que estão gostando ou não, e dão algumas ideias. Ele afirma que tudo é olhado com carinho e que é normal que essas opiniões acabem refletindo na história.
Já a quarta temporada, cuja produção começa no dia 06 de maio, ainda não começou a ser escrita. A produtora Gale Anne Hurd afirma que essa parte deve começar dentro de poucos dias.
Confira também o vídeo com o painel completo de The Walking Dead no PaleyFest:
روابط هذه التدوينة قابلة للنسخ واللصق | |
URL | |
HTML | |
BBCode |
0 comments: